sexta-feira, 4 de maio de 2012

PRIMEIRO ENCONTRO EM SÃO PEDRO

Ai pessoal do Programa Conquista, tivemos o primeiro encontro em São Pedro. Os estudantes foram reunidos na Escola Estadual Professor Pedro Alexandrino nesta noite de sexta-feira (4) e participaram do primeiro contato com a nossa metodologia. A primeira impressão me parece muito boa e promissora.
Em função do pouco esclarecimento feito, muitos estudantes não compareceram, porém, os que estiveram presentes, mesmo tendo começado com certa insegurança, acabaram muito empolgados e temos certeza de que o nosso encontro da segunda-feira será bem maior e melhor.
Fiquei feliz com a participação e aceitação, além do apoio muito significativo do diretor da Escola, Senhor José Severo, que deu-nos o apoio necessário e garantiu que os recursos da escola estarão à nossa disposição. Tenho plena confiança no potencial do meu material humano (estudantes) e tenho certeza que conquistaremos muito mais. Ao mesmo tempo reafirmo que o espaço está aberto para todos relatarem suas primeiras experiências. 

2 comentários:

  1. Fiquei feliz pela realização deste primeiro encontro. Parabéns!
    Nós também acreditamos que, aos poucos, os estudantes irão perceber as ventegens e qualidade do projeto, principalmente ´para a vida.
    Que bom contar com o apoio do gestor, é fundamental!
    Continue assim, é importante persistir!
    Um abraço enorme para você e também para sua turma, vou gostar muito de conhecê-los pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. Sugiro deem uma olhada na página do facebook do Telecurso. Foi publicada uma materia sobre nosso Encontro de Formação.
    Basta colocar a palavra "Telecurso", onde tem o espaço para procurar, curtir a página e ver o album que foi publicado sobre o Projeto Conquista.

    http://www.facebook.com/pages/guanabaratejo/204375349592757

    ResponderExcluir